Deliberação Normativa nº 165/95 da Embratur – Política de Cancelamento de Reserva de Hotel
RESERVAS:A reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor total das diárias. Em seguida, uma confirmação é enviada por e-mail.
Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor global do pacote combinado. O pagamento restante é feito no ato do check-in, na chegada.
DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO: “NO SHOW”
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos neste documento, na data da chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.
Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA DATA.
DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA:
A desistência da estadia após a efetivação do check-in, na entrada no hotel, assim como na saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo, NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar o hotel por escrito, não sendo aceito cancelamento ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por e-mail.
Obs.: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vaga do hotel e datas concordadas por este.
Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.
CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA: Em caso de cancelamento, o valor depositado na conrmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
Até 07 (SETE) dias prévios da data de hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
Menos de 07 (SETE) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem), exceto quando houver ocupação por um terceiro para o mesmo período apartamento, transferindo-se o valor pago para utilização futura no prazo máximo de 90 dias e exceto feriados, contados a partir da data do check-in não feito.
CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS:
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem. O cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
Menos de 15 (quinze) dias da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvido qualquer diferença de valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.
Se houver saído pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.
A reservas e diárias iniciam as 14h e terminam sempre as 12h do dia seguinte, independente do horário do CHECK-IN, a permanência no hotel no dia do término da reserva após 12:00 (meio dia) será possível, sendo que deverá verificar com a recepção a disponibilidade após este horário, estará sujeito a cobrança de outra diária ou um percentual.
Só faça o depósito prévio se estiver de acordo com os itens acima
Vamos com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para o hotel e o cliente.
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