Política de cancelamento

Deliberação Normativa nº 165/95 da Embratur – Política de Cancelamento de Reserva de Hotel

RESERVAS:

  • Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva, como descrito abaixo, serão transformado em crédito para outra data.
  • Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente.

    A reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor total das diárias. Em seguida, uma confirmação é enviada por e-mail.

    Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor global do pacote combinado. O pagamento restante é feito no ato do check-in, na chegada.

    DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO: “NO SHOW”

    O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos neste documento, na data da chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.

    Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA DATA.

    DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA:

    A desistência da estadia após a efetivação do check-in, na entrada no hotel, assim como na saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo, NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.

    Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar o hotel por escrito, não sendo aceito cancelamento ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por e-mail.

    Obs.: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vaga do hotel e datas concordadas por este.

    Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.

    CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA: Em caso de cancelamento, o valor depositado na conrmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.

    Até 07 (SETE) dias prévios da data de hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

    Menos de 07 (SETE) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem), exceto quando houver ocupação por um terceiro para o mesmo período apartamento, transferindo-se o valor pago para utilização futura no prazo máximo de 90 dias e exceto feriados, contados a partir da data do check-in não feito.

    CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS:

    Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem. O cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

    Menos de 15 (quinze) dias da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).

    Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvido qualquer diferença de valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.

    Se houver saído pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.

    A reservas e diárias iniciam as 14h e terminam sempre as 12h do dia seguinte, independente do horário do CHECK-IN, a permanência no hotel no dia do término da reserva após 12:00 (meio dia) será possível, sendo que deverá verificar com a recepção a disponibilidade após este horário, estará sujeito a cobrança de outra diária ou um percentual.

    Só faça o depósito prévio se estiver de acordo com os itens acima

    Vamos com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para o hotel e o cliente.

  • O mês das mães começa e termina com você aqui no Espadarte.

    25% Off

    A partir da 2ª diária.